segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Rafi meu filhão


           
































Rafi: ÀRABE: Companheiro, esse é o significado do Rafi não apenas do nome, mas como da pessoa dele também, esse presente do Guilherme e do Angêlo, pessoas que gosto e admiro muito, eles são muito especiais e maravilhosos, Rafi é neto deles e filho meu, quero cuidar dele com muito amor e carinho, assim como dou amor e carinho para a belinha compartilharei com ele o mesmo tanto... Muito lindo ele puxou o pai(eu) com certeza, voces podem perceber... a chegada do Rafi em casa foi excelente pois todos ficaram contentes, alegres e receberam ele super bem, por que ele é uma coisinha fofinha, bonitinha, lindinho do papai, meu nenezinho, fofinho,  mu bebêzinhoo, amo esse guliginho.. Obrigado Gui e Angêlo por terem confiado esse godinho à mim.

Um comentário:

Tati Lacerda disse...

Que filhote Liiiindo...
A "cara" do pai.
Bem vindo ao mundo RAFII ^^