domingo, 21 de junho de 2009

PROBLEMAS COM O CORAÇÃO? HÁ SOLUÇÃO!

“De onde tiramos a idéia de que não podemos mudar? De onde vêm afirmações como “A preocupação faz parte da minha natureza”, ou “Sempre fui pessimista. Eu sou assim mesmo”, ou “Tenho gênio ruim. Não posso evitar”. Quem disse? Será que diríamos coisas similares a respeito do nosso corpo? “É minha natureza ter uma perna quebrada. Não posso fazer nada para evitar”. Com certeza não. Se nossos corpos funcionam mal, buscamos ajuda. Não deveríamos fazer o mesmo com nossos corações? Não deveríamos procurar ajuda para nossas atitudes azedas? Não podemos pedir tratamento para nossos ataques de egoísmo? Com certeza podemos; Jesus pode mudar nossos corações. Ele deseja que ganhemos um coração como o dEle.

Consegue imaginar uma oferta melhor?” –

Max Lucado

3 comentários:

Roberto Falbo disse...

ola REISE,,que a paz do senhor seja contigo,,bom primeiro gostaria de lhe agradecer sua visita como tambem seu comentario,que veio de encontro comigo trazendo uma FE renovadora,e parabens pelo seu blog e tambem por essa postagem do MAXQUE que e uma verdadeira reflexão,,no mais meu querido irmão que DEUS abençoe sua vida e familia e tambem seu espaço aqui,a seara e grande,,e tempo de colher,,sejas tu uma benção amado,e obrigado por seguir tambem !!!

Nathália Loureiro ; ) natylougreiros@hotmail.com disse...

Aleluia!!

Graça e paz Reise!!

Linda esta reflexão de Max Lucado!Gosto muito de seus livros..
Percebi que seu blog é novo, desejo que através dele, vidas sejam alcançadas através de nossas inspirações, reflexões e testemunhos!


Obrigada pela visita, será sempre bem vindo a compartilhar declarações de amor ao nosso Deus!

Um abraço
Em Cristo
Nathália Loureiro.

Lainizinha disse...

Max Lucado sabe o que escreve né? hehehe adoro ler os livros dele, sempre são uma benão pra mim!
Parabens pelo Blog!
fique na paz!